Elemento é localizado pelas polícias civil e militar no distrito de Guariroba, com armas, munições, droga, dinheiro e celular

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil do Estado de São Paulo recebeu informações, na sexta-feira (18), que um elemento estaria traficando entorpecente no distrito de Guariroba, sendo verificado na investigação, que tal pessoa se utilizava de residências localizadas na Rua João Previdelli (ao lado da farmácia Central) e na Rua Ricieri Micali.

Foi solicitada autorização judicial de busca e apreensão, deferida pelo MM. Juiz de Direito da 4ª Vara Judicial de Taquaritinga, sendo expedido o competente mandado. Nesta data, as polícias civil e militar realizaram operação conjunto para o  cumprimento dos referidos mandados, sendo o indivíduo detido defronte a sua residência, na Rua João Previdelli.

Em seu poder foi encontrada a importância de R$ 311,00 em dinheiro e um aparelho celular. Após lhe ser exibido o mandado, as buscas foram iniciadas. No seu quarto, no guarda-roupas, foi localizada uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 32, desmuniciada, bem como um prato e uma colher contendo vestígios de um pó branco, aparentando ser cocaína, denotando terem sido os utensílios utilizados para preparar porções de cocaína para venda.

No mesmo quarto, em meio aos pertences do elemento, foi encontrada uma balança digital. Também em um par de tênis, foram localizados 16 papelotes de cocaína e uma pedra a granel de crack, de 14 gramas. Foram apreendidas, também, munições e um adaptador para a utilização do calibre 38 na espingarda apreendida.

Além disso, foram apreendidas três espingardas de pressão, as quais apresentavam as câmeras adulteradas para a utilização do calibre 22, fato que deverá ser objeto de perícia, mais munições e apetrechos de recarga.

Diante da materialidade do delito e dos indícios apresentados, entendeu o Delegado de Polícia, estar a conduta do indivíduo descrita no artigo 33 da Lei 11.343/06 e artigo 12 da Lei 10.826/03, sendo decretada sua prisão em flagrante delito. O autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhe esta notícia: